Diretoria Executiva - Pré-sal

Pré-sal

Pré-sal Petróleo S.A. PPSA – Bem-vindo!

Diretoria Executiva

De acordo com o Artigo 35 do Estatuto Social da empresa, a diretoria da Pré-Sal Petróleo é composta pelo diretor-presidente e três diretores nomeados pelo Conselho de Administração.
O prazo de gestão da Diretoria Executiva será unificado de dois anos, sendo permitidas, no máximo, três reconduções consecutivas.

Regimento Interno (PDF) | (ODT)

Agenda de Autoridades

Tabita Loureiro

Diretora técnica e presidente interina da Pré-Sal Petróleo

Tabita é formada em Engenharia de Produção pela UFF, pós-graduada em Engenharia de Petróleo pela PUC-Rio e mestre em Engenharia Mecânica também pela PUC. Tem MBA em Gestão de Petróleo e Gás Natural pela Geneva Business School e é especialista em regulação na Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), onde atuou como servidora pública por 17 anos.

Telefone: (21) 3513-7706
E-mail: presidencia@ppsa.gov.br

 

 

 


 

Evamar José dos Santos 

Diretor de Gestão de Contratos

Evamar José dos Santos é formado em Administração pela FACE-FUMEC e pós graduado em Finanças e Contabilidade Pública pela FACE-UFMG. Tem 37 anos de serviços prestados na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, além de ter atuado em diversas outras funções, em comissões e cooperativas.

Telefone: (21) 3513-7711

E-mail: evamar.santos@ppsa.gov.br

Currículo completo

 


 

Samir Passos Awad

Diretor de Administração, Finanças e Comercialização

Graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) em 1982, com Mestrado em Engenharia Submarina (Cranfield University e Insead Business School), na Inglaterra, e especializações em Stanford (EUA) e na Insead Business School, na França, Samir Awad iniciou sua trajetória profissional na Petrobras, onde ficou por mais de 30 anos. Entre as diversas atividades realizadas na empresa, o engenheiro atuou como diretor-presidente da Petrobras Nigeria Ltd. (1999-2006); gerente executivo das Américas, África e Ásia, na gestão de projetos de E&P e downstream em 17 países (2007-2009); e diretor-presidente da Petrobras Netherlands BV. (2009-2016).

Telefone: (21) 3519-7706
E-mail: samir.awad@ppsa.gov.br
Curriculo completo

 

 

Resultados da Gestão 2019-2023


Diretoria empossada em novembro de 2016

Triênio 2013-2016

Relatórios da Administração

Eleição da nova composição da Diretoria Executiva

Contatos com a diretoria:
(021) 3513-7706
presidencia@ppsa.gov.br

Pular para o conteúdo