Relatórios da Administração - Pré-sal

Pré-sal

Pré-sal Petróleo S.A. PPSA – Bem-vindo!

Relatórios da Administração

Relato Integrado 2022

O Relato Integrado 2022 é uma ferramenta de diálogo com os públicos de interesse e de prestação de contas à sociedade, com informações transparentes sobre o modelo de negócio e sobre o desempenho da empresa em suas três frentes de atuação.

Relato Integrado 2022

Resumo Executivo do Relato

Parecer da Auditoria Interna sobre Prestação de Contas 2022

Relatório Anual

Os Relatórios Anuais contêm informações consolidadas sobre a execução do Plano de Trabalho da Pré-Sal Petróleo. Estes documentos também são uma forma da Pré-Sal Petróleo prestar contas à sociedade de todo o trabalho realizado ao longo do ano. Os objetivos, resultados e as ações são apresentadas de forma transparente e clara.

Relatório Anual da Administração 2022

 

 

 

 

 


Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa

A Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa é um instrumento de boas práticas na gestão pública e atende aos objetivos de governança preconizados pela Lei 13.303/16.

A Carta tem como objetivo relatar as ações executadas pela Pré-Sal Petróleo, bem como trazer informações sobre metas, governança, ética e integridade e resultados alcançados.

Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa

Relatório de Sustentabilidade

O Relatório de Sustentabilidade traz informações referentes ao ano de 2018, demonstrando a atuação da companhia, bem como estratégia e governança para a construção de um modelo de negócio baseado em valores éticos e no respeito aos seus públicos de interesse.

Relatório de Sustentabilidade 2018

 

 

 

 

Pular para o conteúdo