Estrutura - Pré-sal

Pré-sal

Pré-sal Petróleo S.A. PPSA – Bem-vindo!

Estrutura

Criada em novembro de 2013, a Pré-Sal Petróleo atua em três grandes frentes: gestão dos Contratos de Partilha de Produção, gestão da comercialização de petróleo e gás natural e a representação da União nos Acordos de Unitização.

Altamente qualificada, a equipe da empresa é formada por profissionais que têm grande experiência na indústria de óleo e gás. Estes colaboradores são responsáveis por análises técnicas, que norteiam as tomadas de decisões e maximizam os resultados econômicos das atividades do pré-sal para a União.

A companhia conta com 58 empregados em cargos comissionados de livre provimento e terá até 150 empregados efetivos, que serão contratados por meio de processo seletivo público de provas ou de provas e títulos.

A Pré-Sal Petróleo participa de eventos da indústria do petróleo e realiza palestras para mostrar o papel que desempenha para a sociedade.

Desde agosto de 2014, a Pré-Sal Petróleo possui um Escritório Central no Edifício Centro Empresarial Internacional Rio – RB1, 4º andar, localizado na Praça Mauá, na região portuária da Cidade do Rio de Janeiro. Em 2015, o Escritório Sede de Brasília foi inaugurado.

Pular para o conteúdo