PPSA vai lançar, em breve, seu Programa de Estágio

Pela primeira vez, a Pré-Sal Petróleo (PPSA) vai lançar seu Programa de Estágio de forma unificada. O processo seletivo vai oferecer vagas destinadas a jovens de diferentes áreas de formação. Ao ingressarem na empresa, eles terão a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, além de aprofundar conhecimentos sobre o setor de óleo e gás.

A realização do programa será em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), organização do terceiro setor que venceu a licitação recém-realizada pela PPSA para contratação de agente integrador.

Os estagiários terão a oportunidade de atuar tanto nas áreas finalísticas da empresa – gestão dos contratos de partilha de produção, gestão da comercialização de petróleo e gás natural e representação da União nos acordos de individualização da produção (AIP) -, quanto nos setores de apoio.

A PPSA anunciará a abertura das inscrições para o Programa de Estágio em breve.

Fique atento as nossas redes sociais.

LinkedIn | Instagram | Twitter

Fundada em 2013, a PPSA é uma empresa pública federal, vinculada ao Ministério de Minas e Energia (MME). Para alcançar nossos objetivos, priorizamos a eficiência na gestão, por isso, investimos continuamente em melhoria de processos e contamos com profissionais altamente qualificados, com grande experiência na indústria de óleo e gás.

Card que anuncia o Programa de Estágio da PPSA;

Vem aí o Programa de Estágio da PPSA! Acompanhe nossas redes e saiba mais sobre a seleção.